top of page

ANÉIs banhados a ródio / prata

Não temos nenhum produto para mostrar no momento.

Anéis - Nem só de roupas vive o mundo da moda, os anéis, por exemplo, são ótimos para compor e dar aquele up necessário a qualquer look. Especialmente agora em que a moda “acima do teclado” nunca foi tão evidente. A AG Semi Jóias conta com vários modelos de anéis que não podem faltar no seu dia a dia.

Anéis banhados – Os anéis banhados (ou semijoias) são coringas que todas as mulheres deveriam ter no porta-joias. Banhados com ouro ou ródio, eles são peças elegantes e de alta qualidade, por isso podem ser bastante duráveis. Vale a pena ficar por dentro das últimas tendências desse modelo.

Anéis em prata – Os anéis em prata são produzidos em prata 925. Além de super estilosos, vão bem com tudo!

Anéis com pedras – Elegantes, os anéis com pedras são peças-chave para quem gosta de se destacar. Podem ser tanto banhados como em prata 925. Dependendo do design do anel e da lapidação da pedra, o acessório pode ser usado tanto em looks mais sofisticados quanto em propostas mais despojadas. Vale conferir as últimas tendências dessa categoria.

Anéis solitários – Conhecidos por apresentarem uma única pedra central em sua confecção, os solitários fazem muito sucesso entre as noivas. Porém, é uma peça muito versátil também entre as solteiras que prezam por joias aparentemente simples, mas muito sofisticadas. 

Trio de Anéis – Caracterizado por englobar peças que se completam, o trio de anéis é uma tendência adotada por mulheres estilosas e que amam brincar com a possibilidade de usar mais de uma joia ao mesmo tempo.

Anéis aparadores – A tendência dos aparadores é antiga, mas voltou com tudo! Charmoso e discreto, o aparador normalmente é utilizado junto com a aliança, por isso esse nome. A união dos dois acessórios é garantia certa de sucesso aos apreciadores de joias.

Anéis duplos – Esse modelo, bastante moderno e versátil, pode ser utilizado em um mix de joias ou sozinhos. Suas variações podem ser mais chamativas ou mais singelas, tudo dependerá do estilo de quem está usando e do tamanho das peças.

bottom of page